Sobre o Município

Rodada teve seis escolas da zona rural atuando em quadra

Educação - 15/06/2015

Rodada teve seis escolas da zona rural atuando em quadra

...

Resultados dos jogos deste final de semana pelo Intercolegial de futsal com as escolas da Rede Municipal de Ensino que estão acontecendo todos os sábados em Esperantina, competição promovida pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Departamento de Esportes e com apoio da Prefeitura Municipal de Esperantina.

Esta rodada teve seis escolas da zona rural atuando em quadra. A escola da Loc. BARRO após está perdendo de cinco a um venceu de virada por 6 X 5 a equipe da escola da Lagoa dos Macacos em um dos jogos mais emocionantes até o momento.

No segundo jogo a equipe da escola da LAGOA SECA manteve seu aproveitamento de 100% e conseguiu sua segunda vitória na competição ao vencer a Equipe da escola da BOA VISTA DOS CARIOCAS pelo placar de 3x2.

No terceiro jogo a Escola do LIMOEIRO despachou a equipe da escola da AMARGOSA após vencer pelo placar de 4 x 1. Com este resultado a equipe da AMARGOSA está fora da competição pois, perdeu as duas partidas que jogou.

No próximo sábado dia 20 - os jogos serão os seguintes:
Às 09h - Escolas Umbelino Rebelo dia X Umbelino - EJA
Às 10h - Jacaré da Vermelha X Canto da Palmeira.
Às 11h - Escola do B. Nova Esperança X Lagoa dos Macacos

Lembrando que os próximos jogos irão acontecer no ginásio Díidimo de Castro por conta da reforma na quadra que vai começar esta semana na ginásio Nogueirão.