Sobre o Município

Caixa e Construtora definirão responsabilidade sobre o abastecimento de água no Conjunto Alecrim

Geral - 16/11/2015

Caixa e Construtora definirão responsabilidade sobre o abastecimento de água no Conjunto Alecrim

...

Em reunião sugerida pela prefeita, Vilma Amorim, realizada na ultima sexta-feira, 20 em Teresina com representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério Publico e Prefeitura Municipal Esperantina. Na pauta, o abastecimento de água e tratamento de esgoto do Conjunto Alecrim.

De acordo com Vilma Amorim, a Prefeitura trás a preocupação dos moradores que vem sofrendo dificuldades no abastecimento de água e principalmente no tratamento de esgoto que neste instante está comprometido por falta de bombas suficientes para cuidar de todo esgoto coletado. “Já estamos fazendo mais do que podemos, arcando com responsabilidades que, a rigor, não é da Prefeitura, mas precisamos de uma solução rápida para a situação do bairro, por isso a importância urgente desta reunião” disse a Prefeita.

O representante do Ministério Público, Dr. José Sérvio de Deus, reconhece a urgência para resolução do problema e propõe reunião entre as partes envolvidas: Caixa, Construtora, Prefeitura e principalmente a Agespisa, o mais rápido possível, para deixar claro a responsabilidade de cada órgão. A reunião será convocada pela Caixa Econômica que ainda não tem data determinada.