Sobre o Município

Esperantina é a terceira cidade do Piauí na geração de emprego e renda

Infra-Estrutura - 23/11/2015

Esperantina é a terceira cidade do Piauí na geração de emprego e renda

...

No mês de outubro, foi registrada em todo o país uma queda no saldo de empregos. Comparado a grandes metrópoles, o Piauí é um dos estados que menos caiu.

No Piauí a construção civil se destacou positivamente, alcançando crescimento de 0,33%, o que equivale a abertura de 105 postos de trabalho. No comparativo município a município, seis cidades apresentaram elevação no saldo. Em primeiro lugar ficou Pedro II com variação de 1,24%; seguida por Floriano (1,15%), Esperantina(0,7%), Altos (0,37%), Campo Maior (0,13%) e União (0,11%).

A prefeita Vilma Amorim viu como de forma positiva o destaque da cidade de Esperantina como a terceira cidade do estado na geração de emprego e renda.

“Fico muito feliz em saber que nossa cidade vem colaborando de forma positiva para manter o emprego de muitos pais de famílias e com uma grande quantidade de obras que estamos construindo tanto na zona urbana como rural em parceria com o governo federal nos mostra que estamos no caminho certo na condução dos trabalhos a frente do município”. Disse a prefeita.