Sobre o Município

Prefeitura revitaliza quadra Noemi Lages no centro de Esperantina

Geral - 01/12/2015

Prefeitura revitaliza quadra Noemi Lages no centro de Esperantina

...

A prefeitura de Esperantina que tem a frente da gestão a prefeita Vilma Amorim, deu um novo destino a antiga quadra Noemi Lages no centro da cidade.

O que foi por muitos anos motivo de revolta para os moradores, onde reinava a escuridão e o abandono, hoje é motivo de alegria e foi adotada pela juventude com práticas esportivas.

A prefeita Vilma Amorim disponibilizou uma estrutura com iluminação de boa qualidade,  colocou uma proteção na quadra e todas as noites é o movimento é intenso com jogos de vôlei e também de esporte radical como o Slackline.

De acordo com o coordenador de esporte da prefeitura Epaminondas Albuquerque a revitalização da quadra não custou muito aos cofres públicos. “Esta revitalização da quadra Noemi Lages foi uma determinação da prefeita Vilma, para que a nossa juventude tivesse mais um espaço de lazer”.

A prefeita Vilma Amorim falou que a quadra Noemi Lages tem um significado muito importante para história da cidade  e era uma reivindicação da juventude. “Fico muito feliz em ter sido na nossa gestão que a quadra Noemi Lages fosse revitalizada, aqui foi palco de muitas disputas esportivas e culturais". Disse.