Sobre o Município

Prefeita Vilma Amorim visita obra de recuperação de estrada na zona rural

Infra-Estrutura - 04/12/2015

Prefeita Vilma Amorim visita obra de recuperação de estrada na zona rural

...

A prefeita Vilma Amorim esteve na manhã desta quinta-feira (03/12), visitando a localidade Angelim, Poço do Boi e Vila Tucuns, onde  a prefeitura através da secretaria de infra estrutura está realizando a recuperação das estradas.

A prefeitura de Esperantina vem trabalhando na recuperação de estradas seguindo um planejamento dentro dos recursos financeiros do município.

A prefeita Vilma Amorim determinou o secretario de infra estrutura a realização da recuperação de várias estradas que liga a localidade Furna da Onça, Capote, Vila Tucuns até a Lagoa dos Macacos, da localidade Angelim até a localidade Poço do Boi, em seguida a estrada da localidade Banguês e Barro.

De acordo com a secretaria de infra estrutura  durante a gestão da prefeita Vilma Amorim cerca de 150 km de estradas foram construídos ou recuperados todas com recursos próprios.

De acordo com a prefeita Vilma Amorim estradas na sua administração é uma prioridade e várias estradas já foram recuperadas.

“Já realizamos muito na nossa  administração, cito aqui uma estrada histórica que em nenhuma administração dela se lembrou e nós construímos que é estrada da localidade Cocal das Montanhas, assim como outras,  sabemos que ainda falta algumas estradas importantes como a dos Tinguis, mas ela está dentro do nosso planejamento e vamos chegar lá,  o trecho desta estrada do Angelim ao Poço do boi era uma reivindicação dos moradores e agora está sendo realizada”.  Falou a prefeita.