Sobre o Município

Prefeita Vilma Amorim participa da abertura da IV conferência estadual de política para as mulheres

Geral - 09/12/2015

Prefeita Vilma Amorim participa da abertura da IV conferência estadual de política para as mulheres

...

A prefeita Vilma Amorim representou todas as prefeitas do estado do Piauí durante a abertura da IV Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Piauí, com o tema “Mais Direitos, participação e poder para as Mulheres”, que aconteceu ontem 07  de dezembro, no auditório do Diferencial Buffet,  em Teresina.

Vilma Amorim esteve ao lado da secretária Nacional de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menecucci, que proferiu palestra sobre o tema.

Ainda estiveram presentes na solenidade de abertura o governador Wellington Dias,  a vice-governadora Margarete Coelho, deputada Flora isabel, Merlong Solano e várias outras autoridades.

A conferencia que terá a duração de dois dias e  serão discutidas propostas para serem levadas à Conferência Nacional de Políticas Públicas Para Mulheres e para a criação do I Plano Estadual de Políticas Públicas para Mulheres do Piauí.

A cidade de Esperantina enviou delegados que foram escolhidos na conferencia municipal realizada no hotel Bela Vista. Estão presentes a professora Meire, Deusuila, Lysmara, Elis Regina e Monalisa Barros.