Sobre o Município

Prefeitura de Esperantina lança WhatsApp para contato direto com a comunidade

Gestão - 12/04/2019

...

A prefeitura de Esperantina lançou, nesta sexta-feira (12), uma rede de comunicação mais próxima com a comunidade local, através de um número no aplicativo Whatsapp. Através do número (86) 99813-5913, a população esperantinense poderá enviar mensagens com sugestões, reclamações ou dúvidas.

De acordo com a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, “essa é mais uma importante ferramenta que vai permitir um contato mais direto com a comunidade, trazendo para a gestão da prefeitura os principais problemas enfrentados pela população, viabilizando a resolução de tais problemas de maneira mais rápida”.

“Esse canal de comunicação vai garantir maior agilidade aos serviços solicitados. Nas visitas que fazemos às comunidades, nas zonas rural ou urbana, sempre ouvimos as solicitações das pessoas e agora essas reivindicações chegarão em tempo real até nós”, complementa Vilma Amorim.

Ao enviar as mensagens com sugestões ou reclamações, o cidadão esperantinense deverá se identificar através do nome, endereço, telefone para contato, além de identificar a região referente ao assunto.

Ainda de acordo com a prefeita Vilma Amorim, “os recursos disponibilizados pelo aplicativo, como áudios e imagens, poderão ser utilizados pela população e, assim que registrada a solicitação, os dados serão encaminhados ao setor responsável“, conclui a prefeita.