Sobre o Município

Prefeitura de Esperantina entrega reforma da Clínica Municipal de Reabilitação

Saúde - 30/04/2019

Também foi entregue uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde

...

A Prefeitura de Esperantina realizou a entrega da reforma da Clínica Municipal de Reabilitação e de uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, durante solenidade realizada nessa terça-feira, (30). A unidade de saúde realiza, em média, 30 atendimentos por dia. 

A Clínica passou por melhorias na estrutura física, adaptações para melhor aproveitamento dos espaços e aquisição de novos equipamentos, visando ao melhor atendimento à população e  melhores condições de trabalho para os profissionais. 

Segundo a prefeita do município, Vilma Amorim, foram investidos R$ 12 mil para a reforma. "O investimento foi feito com recursos próprios do município para garantir melhores condições de trabalho para os fisioterapeutas da Clínica, que atendem a demanda da população das zonas urbana e rural da nossa cidade", explica a prefeita. 

A secretária municipal de saúde, Elizângela Amorim, destacou os avanços obtidos pela Prefeitura na área da saúde em Esperantina. "A saúde tem sido uma prioridade dentro do planejamento da Prefeitura, que tem promovido mudanças significativas nos serviços de saúde do nosso município. Além das melhorias na Clínica de Reabilitação, contamos com uma nova ambulância, que aumentará o suporte de atendimentos à população", finaliza.