Sobre o Município

Fernandinho será atração principal da noite gospel do Festival do Peixe

Cultura - 22/07/2019

Referência na música gospel nacional e internacional, Fernandinho chega a Esperantina na próxima sexta (26).

...

Referência na música gospel nacional e internacional, Fernandinho chega a Esperantina na próxima sexta-feira (26) para um grande show que promete emocionar os fãs. A apresentação será na Arena do Peixe, na Avenida Petrônio Portela, que se transformará num verdadeiro mar de fé embalado por hits como Grandes Coisas, Pai de Multidões e Uma Nova História. O cantor fechará a programação gospel na primeira noite do evento, que terá início às 19h, com atrações locais e pregação.

 

Com 15 anos de caminhada, uma voz marcante e rouca se misturando ao som do rock, Fernandinho tem mais de 10 discos lançados. Suas canções sempre tiveram algo além da melodia, levando crianças e adultos para uma atmosfera de adoração. “Fico muito feliz quando vejo os frutos deste trabalho na vida das pessoas. Atualmente, com as redes sociais, não consigo dimensionar o avanço do movimento artístico gospel. O que importa é fazer com que o nome de Jesus seja conhecido e adorado”, comenta o artista.

 

Após o sucesso do CD/DVD “Galileu”, Fernandinho lançou em 2018 o primeiro álbum digital, que mais uma vez traz mensagens e reflexões. O novo álbum, intitulado “Em Casa”, tem o propósito de cumprir algo que o cantor, sempre acompanhado da esposa Paula, defende: “sempre digo desde o início da minha vida ministerial que tudo começa na nossa casa, depois se estende para a nossa igreja local, depois para a cidade em que vivemos e da cidade vai para o estado, do estado para nossa nação e daí para as nações”.

 

O 5º Festival do Peixe e Feira de Piscicultura de Esperantina é uma realização da Prefeitura de Esperantina. O evento acontece de 26 a 28 de julho, e reunirá piscicultores, empresários e turistas. Confira a programação artística completa:

 

SEXTA, 26 DE JULHO

PROGRAMAÇÃO GOSPEL | 19H

- Francisco Morais

- Oneide Santos

- Geraldo e Farias – Banda Oásis

- Edileusa

- Odair Silva

- Sônia Almeida

- Juliane

- Fernandinho

 

SHOWS | 00H

- Rosa Xote

- Joyce Tayná & Igor Guerra (O CONDE)

 

SÁBADO, 27 DE JULHO | 22H

- Banda Pileke Show

- Mara Pavanelly

- Oz Bambaz

 

DOMINGO, 28 DE JULHO | 22H

- David Farra

- Léo Chaves

- Taty Girl

- Toca do Vale