Sobre o Município

Festival do Peixe: Mara Pavanelly e Oz Bambaz agitam segunda noite de shows

Eventos - 28/07/2019

...

Os shows de Mara Pavanelly e da banda baiana Oz Bambaz contagiaram o público na segunda noite do 5º Festival do Peixe e Feira de Esperantina-PI.

Segundo a prefeita Vilma Amorim, a noite foi de veteranos no Festival do Peixe, uma vez que Mara Pavanelly está na terceira participação e a banda Oz Bambaz, na segunda vez. “Ambos voltam ao festival pelo sucesso que fizeram nas edições anteriores. Nós atendemos o pedido dos fãs e trouxemos os dois novamente. O resultado não poderia ser diferente: o público aproveitou bastante”, afirma. 

Mara Pavanelly é um dos principais nomes do forró da atualidade. A pernambucana já passou pelas bandas Cacau com Mel, Forrozão Tropykália, Garota Safada, Banda Furação do Forró e hoje está em carreira solo. Na noite deste sábado, Mara declarou seu amor por Esperantina e encantou o público com músicas que marcaram a sua carreira, acompanhada durante todo o show pela legião de fãs cantando em uníssono.

Já a banda Oz Bambaz, diretamente da Bahia, é referência nacional no Axé e agitou o público ao som de “Manuela”, “Oh Papai”, “Sei o que quer, tome aí” e “Diana voltou”.

A 5ª Edição do Festival do Peixe de Esperantina tem encerramento hoje (28) com os shows de David Farra, Léo Chaves, Taty Girl e Toca do Vale. As apresentações acontecem na Avenida Petrônio Portela, na Arena do Peixe, a partir das 20h.

Ascom