Sobre o Município

Vilma Amorim prestigia Final do Campeonato Society da localidade Alame

Esporte - 22/10/2019

Centenas de torcedores acompanharam a vitória da equipe Umbelino por 3x1.

...

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, prestigiou a grande Final do Campeonato Society da localidade Alame. Centenas de torcedores também compareceram para conferir a vitória da equipe Umbelino sobre o time do La Fúria, pelo placar de 3x1. O jogo ocorreu na tarde de domingo (20), na Arena Carnaubal.

 

O campeonato contou com o apoio da Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.  “Quero parabenizar ao Tiago, pela organização, e a todas as equipes que participaram da competição, que teve nosso apoio. A promoção do esporte é uma das marcas da nossa gestão, incentivando os atletas de Esperantina e promovendo saúde e lazer para a população”, conta Vilma Amorim, prefeita de Esperantina.  

 

Para o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Epaminondas Albuquerque, o campeonato foi um sucesso. “Esse é mais um evento que tem o nosso apoio. Nosso papel é de promover momentos de integração e confraternização entre os atletas, além de incentivar a prática esportiva. Foi um belíssimo jogo”, afirma.