Sobre o Município

Prefeitura de Esperantina inaugura sistema de abastecimento de água na zona rural neste sábado (11)

Infra-Estrutura - 10/01/2020

...

Acontece neste sábado (11), a inauguração do sistema de abastecimento de água da localidade Encanto, na zona rural de Esperantina. A ação, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, terá início às 9h.

 

O evento será realizado na residência de um personagem conhecido na cidade, o “Seu Xexo”. Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Antônio do Vale, mais de 75 famílias serão beneficiadas com a obra.

 

“A inauguração do sistema de abastecimento de água dessa comunidade será realizada visando atender à necessidade da população local. Serão mais de 2 mil metros de encanação, além de uma caixa d’água com capacidade para 10 mil litros”, explica Antônio do Vale.

 

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim destaca que, além de melhorias no abastecimento de água na comunidade Encanto, a cerimônia também celebrará investimentos na iluminação da própria localidade e dos dois cemitérios da região.

 

“Nós vamos inaugurar também a iluminação no Encanto e nos cemitérios Lagoa Seca e Vassouras. Os moradores e moradoras da zona rural da nossa cidade serão beneficiados com essas obras que, sem dúvidas, trarão mais dignidade, segurança e comodidade à população. Será uma ocasião de grande alegria para todos”, ressalta a prefeita.

Ascom Prefeitura de Esperantina