Sobre o Município

Vilma Amorim prestigia entrega de novos equipamentos no Hospital Estadual em Esperantina

Saúde - 27/05/2020

As melhorias no hospital são resultado de um trabalho conjunto e que possibilita o atendimento digno à população esperantinense

...

A prefeita Vilma Amorim visitou o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman na manhã desta quarta-feira (27) e prestigiou o recebimento de camas elétricas, computadores e ar-condicionados. Os novos equipamentos foram adquiridos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), e chegaram para melhorar o atendimento em saúde no hospital.

 

De acordo com Vilma Amorim, as melhorias no hospital são resultado de um trabalho conjunto e que possibilita o atendimento digno à população esperantinense e também a outros municípios da região. Nesse sentido, a gestora avalia a parceria entre a gestão municipal e estadual como acertada.

 

“Estive no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e presenciei o recebimento dos novos equipamentos, como camas elétricas, computadores e ar-condicionados. Quero agradecer ao diretor do hospital, Luís Carlos, pela parceria; ao deputado estadual Limma na articulação e também ao Governo do Estado, que por meio da Secretaria Estadual de Saúde, está garantindo melhor estrutura para a nossa rede de atendimento em saúde. Com certeza, o investimento se refletirá no melhor atendimento à população e fortalece nossa luta no combate ao novo coronavírus. Juntos somos mais fortes”, pontua Vilma.