Sobre o Município

Prefeitura de Esperantina recebe doação de mil mudas nativas do Exército

Meio ambiente - 06/07/2020

...

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, recebeu, nessa segunda-feira (6), a doação de mil mudas do 2° Batalhão de Engenharia do Exército. As plantas nativas foram direcionadas ao Viveiro Municipal e depois serão destinadas aos bairros e localidades do município.

 

O sargento Francisco Gomes esteve à frente da ação representando a equipe de Meio Ambiente do 2º Batalhão. A secretária de Turismo e Meio Ambiente, Joélia Araújo, recebeu a doação e fala sobre a iniciativa do Exército.

 

"Primeiramente, queremos agradecer à equipe de Meio Ambiente, em especial, ao sargento Francisco Gomes, pela iniciativa. Essas mil mudas nativas beneficiarão nosso meio ambiente, nossa economia local e muitas famílias”, ressalta a secretária Joélia.

 

Para a prefeita Vilma Amorim, as mudas são muito bem-vindas em Esperantina. “Nosso agradecimento a toda equipe do 2º Batalhão pela doação. Foi uma ação voluntária que fará muito bem à nossa população e ao meio ambiente”, finaliza.

ASCOM - Prefeitura de Esperantina