Sobre o Município

Prefeita Ivanária Sampaio vai inaugurar calçamento de várias ruas em Esperantina

Infra-Estrutura - 04/06/2023

...

No próximo dia 15 de junho, a Prefeita Ivanária Sampaio vai inaugurar a conclusão de obras de calçamento em diversas ruas da cidade de Esperantina, dentre elas a Rua Bento Rego, localizada no Bairro Cruzeiro, que antes era abandonada por gestões anteriores e hoje está totalmente pavimentada e com galerias para facilitar o escoamento de águas pluviais.

Neste sábado (03.jan), a gestora esteve acompanhando de perto vários locais da cidade que serão entregues à população. A prefeita conferiu inloco a obra de calçamento no Bairro Novo Horizonte, onde foi construído mais de 1.200 (um mil e duzentos metros) de pavimentação, que ligará o Bairro Palestina até o Rodoanel.

A Chefe do Executivo Municipal também esteve na Rua Pinto Leite, no Bairro Bezerrão e Rua Projetada 05, no Bairro Coheb.

A Prefeita Ivanária Sampaio destacou que todas as ruas de calçamento que apresentam problemas, serão totalmente recuperadas com calçamento e todas as ruas com asfalto, que foram danificadas pelo período chuvoso, também serão 100% recuperadas.