Sobre o Município

Prefeitura de Esperantina realiza pagamento referente à Lei Paulo Gustavo no município.

Cultura - 15/12/2023

...

Após atravessar todos os trâmites necessários, incluindo a assinatura da Prefeita nos Termos de Execução Cultural, contratos e pactuações para pagamento, a etapa mais aguardada pelos fazedores de cultura em Esperantina finalmente chegou: a concretização dos pagamentos referentes aos projetos aprovados.

Neste dia 15 de dezembro de 2023, os valores foram devidamente creditados nas contas, marcando um marco significativo para a cultura local. A iniciativa visa fortalecer e impulsionar os projetos culturais que contribuem para o desenvolvimento e enriquecimento cultural do município.

O Secretário de Cultura, Richardson Melo, expressou sua satisfação: “Estamos felizes em fazer parte desse momento esperado e importante para os fazedores de cultura na cidade de Esperantina. Esperamos que esse auxílio financeiro resulte em mais fomento para a cultura local.”

A comunidade artística e cultural local se alegra com essa conquista, reconhecendo o compromisso da administração municipal em valorizar e apoiar as expressões culturais que enriquecem a identidade da cidade.