Sobre o Município

Prefeita Ivanária Sampaio anuncia pavimentação para o Bairro Rural, Nova Esperança, Morro da Chapadinha Norte, Fazendinha e Localidade Tapuio.

Gestão - 08/01/2024

...

A prefeita Ivanária Sampaio mais uma vez utilizou suas redes sociais para compartilhar importantes melhorias para a comunidade local. A partir do dia 10 de janeiro, diversas ruas no município serão contempladas com pavimentação poliédrica, popularmente conhecida como calçamento.

Os bairros beneficiados por essa iniciativa incluem o Bairro Rural, Conjunto Fazendinha, Nova Esperança e Bairro Morro da Chapadinha Norte. Além disso, a prefeita anunciou que a localidade Tapuio também será contemplada com o projeto de pavimentação, ampliando os benefícios para a população.

Essa medida visa não apenas melhorar a infraestrutura local, mas também proporcionar mais qualidade de vida aos moradores dessas regiões. É crucial ressaltar que, além dos bairros mencionados, diversos outros locais do município serão contemplados com esse projeto de pavimentação. A administração municipal reitera seu compromisso em promover o desenvolvimento e bem-estar para toda a população, garantindo acessibilidade e mobilidade urbana.

A prefeita Ivanária Sampaio reforça a importância da participação da comunidade e agradece pelo apoio contínuo, destacando a união de esforços para tornar a cidade um lugar mais estruturado e acolhedor. Com o início das obras previsto para o próximo dia 10 de janeiro, a expectativa é que a iniciativa traga benefícios significativos para os moradores e contribua para a valorização das áreas contempladas.