Sobre o Município

Definido os finalistas do campeonato esperantinense de futsal

Esporte - 29/06/2022

...

O campeonato esperantinense de futsal chegou a reta final com a definição dos finalistas.

O campeonato organizado pela secretaria de esportes do município que reuniu várias equipes locais, contou com grandes jogos aos finais de semana no ginásio Nogueirão.

Nas semifinais que aconteceram na noite de ontem (28), entre as equipes do Juventus contra o Ypiranga, saiu vencedor a equipe do Ypiranga pelo placar de 3 a 1. Na outra semifinal entre La Fúria e Borussia, o jogo terminou empatado em 4 a 4, a prorrogação foi 0 a 0 e nas penalidades o Borussia conquistou a vaga na final ao vencer por 5 a 4.

A Final acontecerá dia 3 de Julho às 9h no ginásio Nogueirão, entre Ypiranga e Borussia.

Para o secretário de esportes, Richardson Melo, o campeonato serviu para revelar atletas locais e fortalecer o futsal de Esperantina.

“Tivemos um longo período de falta de jogos por conta da pandemia e os atletas locais estavam ansiosos por um campeonato de qualidade com uma disputa apenas entre atletas locais e com o apoio de nossa prefeita Ivanária Sampaio, do deputado Themistocles Filho e do deputado federal marcos Aurélio, conseguimos realizar este torneio e chegamos a final para conhecermos quem será o vencedor”, destacou o secretário.