Sobre o Município

Prefeitura de Esperantina recupera ruas em vários bairros da cidade

Infra-Estrutura - 17/08/2022

...

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando os serviços de recuperação e abertura de ruas no bairro Coheb e Vila da Solidariedade,  benfeitorias que os moradores aguardavam há cerca de 30 anos.

Para um dos moradores que residem no bairro Vila da Solidariedade em 05 anos é a primeira vez que uma máquina da prefeitura passa na sua rua.

“Aqui moro há cerca de 05 anos e nunca tinha vindo uma benfeitoria nenhuma para nossa rua, para gente sair de casa era uma dificuldade enorme, agora vai melhorar com este empiçarramento”, falou seu Anderson.

O senhor Francisco de Assis também morador de outra rua na Vila da Solidariedade agradeceu em nome dos moradores a gestão da prefeita Ivanária Sampaio, por lembrar dos moradores daquela região.

“Aqui a gente vivia como se não fosse na cidade, as ruas eram apenas umas uns becos e agora está sendo aberta e empiçarrada, agora vamos aguardar mais melhorias'', declarou o morador.

O secretário de infraestrutura João de Deus falou do trabalho que está sendo desenvolvido nos bairros de Esperantina.

“É uma determinação da prefeita Ivanária Sampaio que a gente percorra todos os bairros onde ainda não chegou o calçamento, já abrimos várias ruas no bairro Santa Luzia, melhoramos as ruas do bairro Bernardo Rego e agora estamos trabalhando nestes dois bairros Coheb e Vila da Solidariedade, melhorando as vias para que a população tenha acesso às suas residências”, falou, João de Deus.