Sobre o Município

NOTA DE PESAR

Geral - 10/11/2019

A Prefeitura de Esperantina manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Machado de Carvalho, vigia da Escola Municipal Cristo Redentor.

...

É com grande tristeza que a Prefeitura de Esperantina manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Machado de Carvalho, de 57 anos de idade, vigia da Escola Municipal Cristo Redentor e ex-agente de Endemias de Esperantina. 

Mais conhecido como Raimundo do Tote, foi nosso funcionário efetivo, há muitos anos, na Prefeitura de Esperantina, e parte deixando-nos muitas lições de respeito, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. 

Em nome de toda gestão municipal, desejamos força e conforto para toda família e amigos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de dor e luto.  A Deus, pedimos também que dê, ao nosso querido amigo Raimundo do Tote, o merecido repouso eterno em seu reino. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e sinceros pêsames.